Uma greve de 24 horas causou caos nos aeroportos da Alemanha, com mais de 2,3 mil voos cancelados e afetando cerca de 300 mil pessoas.
Os sindicatos Ver.di e da Associação do Serviço Civil exigem um aumento salarial de 10,5% para os trabalhadores para compensar as perdas causadas pela alta inflação do último ano.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Sete grandes aeroportos, incluindo Frankfurt, Munique e Stuttgart, foram afetados pela paralisação.
A greve coincidiu com a Conferência de Segurança de Munique e os aeroportos de emergência na Turquia e na Síria mantiveram suas operações.
A ação recebeu uma resposta furiosa de alguns líderes empresariais alemães.