França vive mais um dia de paralisações contra reforma da Previdência

Nesta terça-feira (07/02), as centrais sindicais de trabalhadores da França estão organizando o terceiro dia de mobilização nacional contra a reforma da Previdência.

A paralisação tem menos impacto que nos dias anteriores, mas a circulação de trens e metrôs ainda está fortemente afetada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Há congestionamento intenso nas vias ao redor de Paris com cerca de 325 km de congestionamento registrado às 7h.

    Os sindicatos esperam mobilizar até 1,1 milhão de pessoas em mais de 200 protestos em todo o país.

    Em Paris, a manifestação começará na Praça da Ópera às 14h e cerca de 11 mil policiais foram mobilizados.

    No setor da educação, com o início das férias escolares de inverno, há menos grevistas entre os professores, mas os estudantes continuam apoiando a mobilização.