Estação Tucuruvi recebe ação do CATe e ADE Sampa 

Nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de fevereiro de 2023, das 9h às 15h, os passageiros da Estação Tucuruvi, na Linha 1-Azul do Metrô, poderão receber orientações e encaminhamento para vagas de emprego. Profissionais do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) farão uma avaliação do perfil dos interessados, além de auxílio para carteira digital.  

Os interessados em empreendedorismo receberão atendimento para tirar dúvidas sobre formalização de documentos, além de informações sobre os cursos e programas gratuitos que são oferecidos pela ADE Sampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento). 

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O CATe é um serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo que oferece oficinas voltadas para a inclusão no mercado de trabalho. Além de formação e orientação ao Microempreendedor Individual (MEI), também auxilia na inscrição da carteira digital e no saque do seguro-desemprego. 

    A ADE Sampa visa ajudar pessoas que têm interesse em abrir um negócio, tirando dúvidas sobre formalização para Microempreendedor Individual (MEI), além de oferecer cursos gratuitos sobre empreendedorismo para a estruturação e gestão de negócios.

    A ação é uma iniciativa do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADE SAMPA) e conta com o apoio do Metrô Social