Estação José Bonifácio da CPTM recebe unidade móvel da Sabesp

Os passageiros que circularem pela Estação José Bonifácio, da Linha 11-Coral da CPTM, entre os dias 07 e 11 de fevereiro, terão à disposição uma Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviço e informações. Entre os dias 07 e 10, o atendimento acontece entre 08h e 17h, e no dia 11, o horário é das 08h às 12h.

Na Agência Móvel, que estará localizada na área externa da estação, será possível fazer consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.

Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.

Ações de cidadania

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção do bem-estar de seus passageiros.