Defesa Civil informa sobre áreas de risco em Ubatuba

Técnicos da Defesa Civil de Ubatuba e do Governo do Estado estão realizando o levantamento preliminar de áreas de risco em Ubatuba, solicitado pela prefeita Flávia Pascoal, para avaliar as áreas afetadas pelas fortes chuvas que ocorreram na madrugada do dia 18 de fevereiro.

As equipes estão monitorando bairros como Cachoeira dos Macacos, Vale do Sol, Ipiranguinha, Marafunda, Bela Vista, Sesmarias, Pedreira Alta, Sumidouro, Taquaral, Sertão do Itamambuca e Picinguaba.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Uma pesquisa de campo completa foi realizada para avaliar a situação desses locais.

    O secretário de Assistência Social, Luiz Augusto, atualizou o número de pessoas desalojadas, que é de 196.

    A região sul agora tem um novo ponto de arrecadação de itens necessários para as famílias, como roupas, colchões, produtos de higiene e limpeza, na escola Nativa Fernandes de Faria.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!