A CCR RodoAnel ultrapassou a marca de 60 mil atendimentos via whatsapp desde a sua implantação, em outubro de 2021. O atendimento automático solucionou 83% dos acionamentos realizados pelos clientes que solicitaram, dentre outras opções, socorro mecânico, serviço de inspeção de tráfego ou comunicaram ocorrências diversas. Somente 17% dos usuários foram reconduzidos para o atendimento humano.
Entre os principais benefícios oferecidos pela ferramenta estão a comunicação rápida de emergências e informações.
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Para o Gerente Executivo de Operações da CCR RodoAnel, Daniel Daneluz, o recurso disponível via Whatsapp oferece precisão e agilidade para o atendimento. “Além da disponibilização de informações sobre as condições de tráfego é possível localizar os motoristas que necessitam de atendimento mecânico ou de nossa equipe de resgate. É possível enviar a localização em tempo real pelo aplicativo de mensagens, dessa forma, não precisa se preocupar em fornecer um ponto de referência ou a localização exata”, explica Daneluz.
Pela ferramenta, é possível ainda obter informações sobre o tráfego e tarifas praticadas na rodovia, informações gerais sobre obras e eventos programados, solicitar auxílios diversos, registrar elogios, reclamações ou sugestões na Ouvidoria.
Utilizar o atendimento via WhatsApp é prático e fácil, basta salvar o número (11) 2664-6140 no aplicativo WhatsApp e iniciar a conversa. Em seguida, é só escolher a opção de atendimento que deseja. A CCR RodoAnel disponibiliza ainda o Disque CCR RodoAnel pelo telefone 0800 773 66 99 com atendimento gratuito 24 horas.