Buser Brasil oferece transporte gratuito à turistas afetados pelas enchentes em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informou que, a Buser Brasil, irá disponibilizar dez ônibus gratuitos, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, para fazer o transporte de turistas que estavam em bairros da Costa Sul, a partir da Rodoviária de São Sebastião até as cidades de São José dos Campos e São Paulo.

A viagem pode ser realizada mediante preenchimento de formulário online

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • É importante ressaltar, que o transporte é destinado para pessoas que ficaram ilhadas por conta das chuvas que atingiram o município no último domingo (19/02).

    As viagens poderão ser agendadas preenchendo um formulário online, disponível neste link. Os ônibus estarão disponíveis durante todo o dia, de acordo com a necessidade de passageiros.

    A Buser enviou um ônibus nesta terça-feira e outros nove devem chegar no município na quarta-feira para ajudar no transporte.

    Vale ressaltar, que as viagens podem ser interrompidas em caso de novos bloqueios na rodovia Rio-Santos, sendo necessário ficar atento aos órgãos oficiais sobre as condições de tráfego na via. 

    O prefeito Felipe Augusto recomenda que os turistas deixem o município para facilitar os esforços de resgate das equipes, que estão trabalhando desde o início da tragédia, que causou grandes danos na cidade.

    Além disso, ele também aconselha que as pessoas usem o transporte coletivo ao invés de dirigir seus veículos, especialmente aqueles que moram na região central e norte da cidade.