20.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 12, 2024

Azul eleva experiência de viagem com novo serviço de bordo de culinária brasileira

A Azul, empresa aérea brasileira, anunciou um novo conceito de refeições a bordo de voos internacionais para as classes Business e Econômica, com saídas do Brasil.

O novo serviço apresenta a culinária brasileira como principal ingrediente e está disponível nos voos de Viracopos (Campinas), Fort Lauderdale e Orlando (Estados Unidos), e Lisboa (Portugal).

Em viagens com mais de sete horas, os passageiros da classe Business terão 4 opções de almoço ou jantar, enquanto os da classe Econômica terão 2 opções, ambos representando a culinária brasileira.

O menu é dividido em 4 ciclos que se repetem três vezes ao ano para proporcionar variedade. A Azul busca oferecer a melhor experiência de viagem e entende que o serviço de bordo é crucial para isso, por isso decidiu celebrar a “brasilidade” dos pratos servidos.

O processo de criação do menu envolveu diversas áreas da empresa, incluindo análise de dados de satisfação dos clientes e reuniões com um time de chefs. Foram experimentados mais de 72 pratos para a Business e 36 para a Econômica.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS