Vagões de trem saqueados em São Vicente

Bandidos saquearam uma carga de soja transportada por um trem em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro.

Eles abriram os vagões e derramaram o produto na linha férrea, causando prejuízos para a empresa responsável pela linha, a Rumo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A empresa afirmou ao “g1 Santos” que o setor ferroviário tem sofrido ataques repetidos de criminosos e está trabalhando para limpar a área afetada.

    Além disso, a Rumo está intensificando suas conversas com a polícia para garantir a segurança da carga e das comunidades circundantes.

    O furto tem impactado negativamente a economia do país, o escoamento da produção no Porto de Santos e a segurança da população local.