Rua da Consolação será interditada parcialmente para obras da Linha 6-Laranja

A Rua da Consolação será interditada parcialmente, no sentido Centro, entre as ruas Sergipe e Piauí, na Consolação, na região central da cidade, a partir das 23h00 de segunda-feira (16/01), para obras da Linha 6-Laranja de metrô, com duração prevista de 45 dias.

As interdições vão ocorrer diariamente, das 23h00 às 05h00 do dia seguinte.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Alternativas

    • O fluxo de veículos será canalizado para as faixas restantes;
    • A circulação dos pedestres será feita pela passagem protegida ao lado da obra.