Rodovia Fernão Dias registra acidentes em Camanducaia e Santo Antônio do Amparo

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Fernão Dias, nas cidades de Camanducaia e Santo Antônio do Amparo, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, 20 de janeiro de 2023. Veja abaixo as informações da concessionária Arteris.

Santo Antônio do Amparo

Um tombamento de veículo foi registrado no km 636,8, em Santo Antônio do Amparo. A ocorrência foi informada pela Arteris às 16h21.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No sentido SP, a faixa da esquerda foi totalmente bloqueada e a faixa da direita foi parcialmente bloqueada para atuação das equipes da concessionária. A pista foi totalmente bloqueada para destombamento do veículo por volta das 19h25. As faixas foram liberadas por volta das 20h.

    No sentido BH, a faixa da esquerda e o acostamento foram bloqueados para atuação das equipes da concessionária. A liberação ocorreu por volta das 18h.

    Camanducaia

    Um acidente foi registrado no km 921,3, na pista sentido SP, em Camanducaia. A ocorrência foi informada pela Arteris às 18h02.

    A faixa da esquerda foi interditada para atuação das equipes da concessionária. A pista sentido SP foi totalmente bloqueada por volta das 18h20. As faixas foram liberadas por volta das 19h05. O pico de congestionamento foi de 4 quilômetros.