Rodovia Fernão Dias registra acidentes em Camanducaia, Betim e Mairiporã

A rodovia Fernão Dias registrou acidentes nas cidades de Camanducaia (MG), Betim (MG) e Mairiporã (SP) nesta terça-feira, 17 de janeiro de 2023.

Veja abaixo as informações da concessionária Arteris Fernão Dias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Camanducaia

    Um acidente foi registrado no km 921,8, em Camanducaia. A ocorrência foi informada pela Arteris às 4h35. A faixa da esquerda foi interditada em ambos os sentidos (SP e BH) para atuação das equipes da concessionária.

    Betim

    Um acidente entre uma moto e um carro foi registrada no km 482,2, sentido SP, na altura do Jardim Piemonte, em Betim. A ocorrência foi informada pela Arteris às 8h16. A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. A liberação ocorreu por volta das 9h55. O pico de congestionamento foi de 2 quilômetros.

    Mairiporã

    Um acidente foi registrado no km 55,1, sentido BH, em Mairiporã. A ocorrência foi informada pela Arteris às 9h47. A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. A liberação ocorreu por volta das 10h50. O pico de congestionamento foi de 2 quilômetros.

    Betim

    Um acidente foi registrado no km 485, sentido SP, em Betim. A ocorrência foi informada pela Arteris às 10h28. A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. A liberação ocorreu por volta das 11h15. O pico de congestionamento foi de 4 quilômetros.