Duas mulheres morreram e outra ficou ferida em um acidente no km 154 da rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (29/01) e foi causado por uma colisão traseira entre um carro e um ônibus. O condutor do carro foi preso por dirigir embriagado.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A mulher ferida foi levada para o Hospital Municipal de São José dos Campos com uma contusão no tórax e estado inconsciente.