Prefeitura de SP convoca Uber para reunião nesta sexta, dia 06

A Prefeitura de São Paulo enviou uma notificação para a Uber convocado a empresa para uma reunião nesta sexta-feira, dia 06 de janeiro de 2023.

A reunião, que deve acontecer às 10h de forma virtual, será para apresentar uma proposta do serviço, o “Uber Moto”, em especial sobre a segurança dos motociclistas, passageiros e demais usuários.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No ofício, a Prefeitura determina, de forma preventiva, a “suspensão do início do serviço até que sejam alinhados os meios de regulamentação do serviço e sua exploração na cidade de São Paulo”.

    O ofício foi enviado pelo Comitê Municipal de Uso do Viário (CMUV), a pedido do prefeito Ricardo Nunes.

    O “Uber Moto” chegou na cidade de São Paulo nesta quinta-feira, dia 05, com viagens mais baratas que o UberX.

    A nova opção de viagem também chegou na cidade do Rio de Janeiro, onde o prefeito já determinou que será proibido este modelo, já que a cidade conta com mototaxistas regulamentados.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn