469 anos de São Paulo: Museu do Futebol celebra com programação especial e entrada gratuita

No dia 25 de janeiro de 2023, São Paulo completa 469 anos e para comemorar a data, o Museu do Futebol terá entrada gratuita e uma programação especial.

A programação inclui: apresentação e oficina de Slackline com um atleta campeão mundial, apresentação musical com o grupo Groove 011 mostrando Samba Rock e sua importância e resistência como movimento negro paulistano e apresentação de música e contação de história com o grupo Rebrincando, com o tema “Todo mundo pode jogar” para trabalhar a reflexão sobre inclusão no esporte para crianças e adolescentes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Confira:

    10h às 15h:

    • Apresentação e oficina de Slackline com o atleta campeão Mundial, Alisson Ferreira. O monitor irá realizar um circuito de habilidades de equilíbrio entre os participantes e o atleta se apresentará trazendo movimentos da modalidade.

    11h às 14h:

    • Apresentação musical com o grupo Groove 011. Haverá uma mostra de Samba Rock, incluindo bate-papo sobre a história, importância e sua resistência enquanto movimentos preto paulistanos. Além disso, será realizada uma aula demonstrativa e discotecagem ao vivo, com participação inclusiva do público presente.

    14h:

    • Apresentação de música e contação de história com o grupo Rebrincando. Espetáculo musical com o tema “Todo mundo pode jogar”. O objetivo é trabalhar a reflexão sobre inclusão no esporte para crianças e adolescentes.