Márcio França será o novo ministro de Porto e Aeroportos

Márcio França será o novo ministro de Portos e Aeroportos do governo Lula. O ministério que será comandado por França é um desmembramento do Ministério da Infraestrutura no novo governo. No governo de Jair Bolsonaro, a pasta havia sido incorporada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

França foi governador de São Paulo entre 2018 e 2019, após Geraldo Alckmin renunciar para concorrer à Presidência da República. Nas eleições de 2022, desistiu da candidatura ao mesmo cargo para apoiar Fernando Haddad.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais