Grupo JCA começa a vender passagens no WhatsApp

O Grupo JCA, dono de empresas de transporte como Cometa, 1001 e Catarinense, está disponibilizando uma nova forma de compra de bilhetes através do WhatsApp.

A ferramenta, baseada em chatbot, faz parte da estratégia do Grupo JCA de ampliar as formas de atendimento on-line aos seus usuários.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com esta nova forma de venda, o objetivo é oferecer uma maior comodidade e rapidez para os passageiros, além de aumentar as vendas online.

    Cada uma das empresas terá seu próprio número de atendimento (Cometa, 1001 e Catarinense) e a interação será realizada através do chatbot, com respostas direcionadas de acordo com a solicitação do cliente.

    A conversa permitirá ao cliente ver as rotas operadas pelas empresas, consultar horários e comprar passagens. No momento, as compras podem ser confirmadas por meio de pagamento via PIX e com, no mínimo, dois dias de antecedência.

    O Grupo JCA planeja adicionar novas funcionalidades ao longo do tempo.