Greve de ônibus atinge Campo Grande nesta quarta, dia 18

Os passageiros do transporte coletivo de Campo Grande (MS) amanheceram sem ônibus na manhã desta quarta-feira (18/01) devido a uma paralisação do serviço, decorrente de uma falta de acordo entre o Consórcio Guaicurus e os trabalhadores da categoria.

Os trabalhadores pedem reajuste salarial de 16% e manutenção dos benefícios. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande, Demétrio Ferreira de Freitas, os ônibus não saíram de nenhuma das garagens da capital.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Caso não haja acordo, haverá uma assembleia na sexta-feira (20/01) que pode decidir por uma paralisação ainda maior. A paralisação foi anunciada na terça-feira (17/01) e o Consórcio Guaicurus tentou impedir a manifestação na Justiça, através de uma ação de interdito proibitório.