Deslocamento de concreto prejudica operação do monotrilho em São Paulo

A circulação dos trens da linha 15-Prata do monotrilho esteve prejudicada nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2022.

Segundo o Metrô, foi detectado um deslocamento de concreto entre as estações Vila Prudente e Oratório.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para atuação da manutenção no local, às 10h, a operação no trecho entre as estações Camilo Haddad e Vila Prudente foi suspensa. O local passou por conserto.

    “Também serão feitos serviços de manutenção para prevenção de novos destacamentos”, diz trecho da nota do Metrô.

    Trinta ônibus do PAESE foram acionados para atender os passageiros, que circularam entre as estações Vila Prudente e Vila União.

    No restante da linha, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

    Às 16h15, a operação dos trens foi retomada de forma integral, após correção do deslocamento do concreto. A liberação do trecho aconteceu após testes com a passagem dos trens.