O Deputado diplomado Luiz Claúdio Marcolino, do PT, quer aprovar um projeto de lei para que o Metrô de São Paulo passe a funcionar 24 horas.
“Hoje em dia temos profissionais trabalhando em hospitais, bares, restaurantes, hotéis e em muitas outras funções. Esses trabalhadores são prejudicados pela falta de transporte público na madrugada”, afirmou o deputado em entrevista ao programa “Estúdio Alesp”.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Em outra passagem do deputado pela Alesp, o mesmo já tentou levar adiante o projeto, porém, sem sucesso.
O Metrô funciona diariamente das 04h40 à meia-noite, no período da madrugada, é feita as manutenções importantes, como troca de trilhos, entre outros.