Tarcísio de Freitas reduz imposto sobre combustível de aviação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, assinou um decreto para reduzir o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação, o QAV (Querosene de Aviação) de 13,3% para 12%. A medida tem duração até dezembro de 2024.

Tarcísio anunciou também que implantará 150 novos voos pelo estado, como forma de baratear o imposto, aumentando a oferta de assentos, contribuindo para a conectividade e a redução de tarifa.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Na semana passada, a Petrobras anunciou que diminuiu em 11,6% o preço do QAV vendido em suas refinarias ou de sua importação.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!