Azul amplia voos para o Carnaval

A companhia aérea Azul irá oferecer 158 voos adicionais para atender ao aumento de passageiros que desejam viajar durante o Carnaval. Essas operações extras serão realizadas entre os dias 17 e 26 de fevereiro.

Os aeroportos de Campinas, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis e Maceió (principais centros de operação da companhia aérea), destinos populares para as festas, terão o maior volume de voos extras.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • 29 rotas terão ofertas adicionais de assentos, com 18 de fevereiro e 22 de fevereiro sendo os dias com mais oferta de voos extras. De acordo com a gerente de Planejamento de Malha da Azul, há um grande esforço para equilibrar oferta e demanda durante os dias de festa.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!