Aeronave temática da Margarida da Azul inicia operações

A Azul, em parceria com a Disney, lançou sua quarta e última aeronave da frota mágica, um Airbus A320neo com a temática da Margarida.

A aeronave, de matrícula PR-YSK, iniciou seus voos com passageiros nesta sexta-feira (13/01) e está realizando seu voo inaugural, decolando do Aeroporto Internacional de Confins para Campinas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A aeronave deverá passar por Goiânia, Cuiabá, Salvador, Rio de Janeiro e retornar para Goiânia.

    Com a chegada da Margarida no final de 2022, a Azul completou sua frota mágica em pouco mais de 15 meses, quando em setembro de 2021, a empresa recebeu o primeiro Airbus A320neo com as cores do Mickey Mouse.