Moto colide com muro e deixa feridos na Avenida Itaquera

Uma moto colidiu contra um muro na Avenida Itaquera, 2867, no Jardim Maringá, na Zona Leste, por volta das 22h40 desta terça-feira, 24 de janeiro de 2023.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e houve duas vítimas: um homem de 22 anos com escoriações na face e uma mulher de 18 anos com contusão em um dos ombros. Ambos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.