Colisão entre duas motos deixa um morto na Avenida General Penha Brasil

Uma colisão entre duas motos foi registrada na Avenida General Penha Brasil, 2046, na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo, 15 de janeiro de 2023 e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local, incluindo uma unidade avançada com um médico tripulante.

Uma das vítimas infelizmente morreu no local e a outra, um rapaz de 25 anos, foi socorrido com fratura no queixo para o Hospital do Mandaqui.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais