21.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Avenida Eliseu de Almeida será interditada parcialmente para obras emergenciais

Em razão da obra emergencial da Sabesp para a recomposição de pavimento da Avenida Eliseu de Almeida, sentido Centro, na altura do número 2445, entre as ruas Mário Dias e Rio Azul, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) elaborou uma operação especial de trânsito para minimizar os impactos para a população.

A obra foi iniciada na quinta-feira (19/01). A interdição será em período integral, enquanto durar a obra.

Alternativas

Os usuários da Avenida Eliseu de Almeida, sentido Centro, deverão acessar a Rua Cânio Rizzo à direita, Avenida Professor Francisco Morato à esquerda, sentido Centro.

Os usuários da Rua João Guerra, que cruzam a Avenida Eliseu de Almeida, deverão acessar a Rua Hideo Oshima, Rua Doutor Wladimir do Amaral, Rua João Della Manna, Rua Santa Albina, acessando a Avenida Eliseu de Almeida, sentido Centro.

Trânsito

Veja como está o trânsito na Eliseu de Almeida:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS