Equipes da Arteris Régis Bittencourt prestam mais de 2 mil atendimentos em semana do feriado de Ano Novo

Entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro – período que compreende o feriado de Ano Novo, as equipes da Arteris Régis Bittencourt prestaram 2.920 atendimentos na rota de ligação entre as capitais São Paulo e Curitiba – por meio da BR-116 (Régis Bittencourt).

Entre os principais acionamentos, estiveram as demandas por socorro mecânico – com 716 atendimentos. Em relação ao volume de veículos registrado, o fluxo médio por dia em cada uma das praças da concessionária foi de aproximadamente 30 mil veículos – volume 25% maior do que o registrado em dias normais.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessionária prossegue com a operação nesta segunda-feira, 02, com atenção para o movimento em período de férias. Ao todo, somente no dia de hoje, são esperados aproximadamente 37 mil veículos por praça, volume 70% maior que o normal para uma segunda-feira.