Usuários do transporte público municipal de Suzano terão direito a cartão especial

A Lei Municipal que garante o benefício de gratuidade no transporte público municipal para portadores de deficiência moradores de Suzano, a saber n° 5.388 de 2022, entrou em vigor no dia 02 de novembro de 2022 e a empresa Radial Mais Transporte informa que já está preparada para atender as demandas do público.

Para ter direito ao benefício os interessados deverão acessar o Telegram, buscar por @Oncardbot e solicitar o cartão. Ainda pelo aplicativo o usuário deve anexar os documentos comprobatórios: (CPF, RG, Comprovante de Endereço, Comprovante de Renda e Laudo do Médico com CID). Essa documentação será analisada pela administradora da bilhetagem que irá marcar uma nova consulta com médico especialista para validar o laudo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Caso o cartão seja aprovado, o cliente receberá a notificação em seu celular para que retire o cartão na loja Onpag, localizada no terminal norte de Suzano.

    Ademais, a Radial Transporte salienta que para ter direito ao benefício os munícipes de Suzano devem se atentar ao passo a passo e pedir o cartão, pois não será possível solicitar a gratuidade diretamente ao condutor do veículo.

    O cartão Oncard deverá ser revalidado anualmente para a manutenção do benefício no mês de aniversário do titular, para tal será necessário entrar em contato novamente com a Olívia, pelo Telegram.

    Em caso de dúvidas os usuários poderão entrar em contato com a central de atendimento Onpag através do telefone (11) 91212-3060.