Veja o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans no Ano Novo

A SPTrans informou em nota que nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, Ano Novo, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 19h. Já as lojas Jabaquara, Santana e o Posto Central da SPTrans, que não funcionam aos sábados e domingos, estarão fechados e voltarão ao atendimento normal na segunda-feira, 2 de janeiro.

Nos dias 26 a 30 de dezembro, o atendimento será normal em todos os postos e lojas. 

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Recarga do Bilhete Único

    Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

    Serviço

    Dias 31 de dezembro e 1º de janeiro:

    • Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes – funcionamento das 6h às 19h
    • Lojas Jabaquara e Santana – fechadas
    • Posto Central da SPTrans – fechado
    • Posto de Apoio à Mulher – fechado

    O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.