Acidente envolvendo carreta interdita rodovia Régis Bittencourt em Cajati

Um acidente envolvendo uma carreta bitrem foi registrado no km 512,7 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido São Paulo, em Cajati, por volta das 11h30 desta quinta, 8 de dezembro de 2022.

Segundo a concessionária Arteris, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi socorrido para atendimento hospitalar.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A pista sentido São Paulo foi bloqueada nos quilômetros 512,7, 525,7 e 542,2:

    • Km 512,7 (Cajati): A pista foi totalmente interditada para atuação das equipes, destombamento e remoção da carreta e limpeza da via, com desvio de tráfego pelo acostamento. A faixa da direita foi liberada por volta das 19h. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 23h.
    • Km 525,7 (Barra do Turvo): Por medida de segurança, a pista foi totalmente bloqueada no posto da PRF. As faixas foram liberadas por volta das 19h.
    • Km 542,2 (Barra do Turvo): Por medida de segurança, a pista foi totalmente bloqueada no praça de pedágio. As faixas foram liberadas por volta das 21h25.

    Veja como está o trânsito em Cajati: