Obras alteram itinerários na Zona Sul de São Paulo

A SPTrans informou em nota que a partir das 16h30 de segunda-feira, 26 de dezembro, seis linhas estarão com seus itinerários alterados temporariamente em razão de obras na Rua Panamericana com a Rua Massaranduba, na região da Saúde, Zona Sul. Os desvios permanecem até o término dos trabalhos.

Acompanhe os desvios:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • 5106/21 Jd. Selma – Term. Água Espraiada

    Ida: normal até a Av. Dr. Hugo Beolchi, Av. Fagundes Filho, Rua Massaranduba, Rua Prof. Aprígio Gonzaga, prosseguindo normal.

    Volta: sem alteração.

    5091/10 Jd. Ubirajara – Metrô São Judas

    609J/10 Aeroporto – Metrô São Judas

    627J/10 Jd. Míriam – Metrô São Judas

    675A/10 Pq. Sto. Antônio – Metrô São Judas

    675I/10 Term. João Dias – Metrô São Judas

    Ida: normal até a Av. Jabaquara, Av. Fagundes Filho, Rua Massaranduba, Rua Prof. Aprígio Gonzaga, prosseguindo normal.

    Volta: sem alteração.

    Atenção

    Em razão dos desvios, o ponto de parada da Av. Jabaquara, 2.443, ficará desatendido. Os passageiros poderão utilizar o ponto que fica no número 2.372 da mesma via, no sentido centro.