O que abre e fecha em Mogi das Cruzes durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul

Confira neste post o que abre e fecha em Mogi das Cruzes durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira (05/12).

O QUE ABRE E FECHA EM MOGI DAS CRUZES

CPTM

Na segunda-feira (05/12), em que o jogo começa às 16h, o horário de pico na CPTM será antecipado.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • EMTU

    Na segunda-feira (05/12), em que o jogo começa às 16h, haverá reforço na oferta de viagens a partir das 14h, com antecipação do horário de pico da tarde e monitoramento da demanda para eventuais ajustes na programação horária.

    “HEXA NA PRAÇA”

    Na segunda-feira (05/12), quando a Seleção brasileira entrará em campo no Qatar, a Prefeitura novamente vai montar a estrutura “Hexa na Praça” no Largo do Rosário. A abertura será às 15h, com apresentação de Sollano e Banda Capadócia (samba), e a exibição do jogo no telão de 32 m² terá início às 16h. O telão também é usado para exibir informações de interesse público, com prestação de serviço.

    “O público tem acompanhado as partidas, em um clima tranquilo e esperamos os torcedores novamente na segunda-feira. Quem sai do trabalho ali no Centro acaba aproveitando a estrutura pra não perder um lance das partidas do Brasil”, disse o secretário municipal de Governo, Maurício Juvenal.

    Além da atração musical antes e depois do jogo, também será disponibilizado um espaço para a troca de figurinhas. Todas as normas da Fifa para a exibição pública dos jogos são seguidas. A segurança na área será reforçada pela Guarda Municipal e a Zona Azul será liberada no entorno do Largo do Rosário a partir das 15h.

    Serviço

    • Evento: “Hexa na Praça” – exibição do jogo da Seleção Brasileira
    • Data: 05/12 (segunda-feira)
    • Horário: a partir das 15h
    • Local: Largo do Rosário – Centro
    • Entrada: gratuita

    ÔNIBUS MUNICIPAIS

    A exemplo do que ocorre nos dias de jogos da Seleção, na segunda-feira (05/12) a operação de horário de pico do sistema municipal de transporte coletivo será antecipada para às 14h. Com isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que 20 ônibus reforçarão o atendimento à população no período anterior ao horário do jogo entre Brasil e Coreia do Sul.

    REPARTIÇÕES PÚBLICAS

    As repartições públicas terão o horário de expediente alterado, em caráter excepcional, por causa do jogo da Seleção Brasileira. O expediente administrativo será encerrado às 15h. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente.