Em um intervalo de 4 horas, a concessionária Arteris Régis Bittencourt atendeu à duas entradas na Área de Escape da BR-116, na Serra do Cafezal, em Miracatu.
A primeira foi registrada por volta das 14h desta sexta-feira (02/12). Após perda dos freios, um caminhão, que transportava 11 toneladas de material de construção, adentrou 15 metros do dispositivo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Já por volta das 18h, um caminhão, com carga de diversos, que também apresentava falha nos freios, utilizou o dispositivo do km 353,2 e adentrou 30 metros da área. Em ambas as situações, os condutores saíram ilesos.