22.3 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

ViaQuatro realiza simulado operacional na Estação Pinheiros no domingo, dia 4

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, vai realizar um simulado operacional para controle de fluxo na Estação Pinheiros neste domingo, dia 04 de dezembro de 2022, das 10h às 11h.

Na ocasião, serão criados bolsões nos acessos e nas transferências da estação. Grades organizadoras de filas vão criar corredores provisórios orientando a entrada das pessoas. Neste período, os passageiros serão informados sobre as mudanças por avisos sonoros e orientados pelos AAS (Agentes de Atendimento e Segurança) da estação.

O simulado tem como objetivo garantir a segurança e o conforto dos passageiros em casos de grandes eventos ou situações emergenciais que gerem alta demanda, sobretudo na área de transferência entre as linhas 4-Amarela e 9-Esmeralda. Pela Estação Pinheiros, circulam diariamente cerca de 100 mil pessoas.

O dia e horário para o simulado operacional foram escolhidos visando o menor impacto possível ao passageiro, por ser um período de baixo fluxo. Não haverá interferência na operação das linhas, portanto os trens circulam normalmente.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS