O uso de máscaras de proteção contra o coronavírus volta a ser obrigatório nos trens do Metrô e da CPTM, e também nos ônibus da EMTU.
A SPTrans, empresa que gerencia o transporte coletivo na cidade de São Paulo, também afirmou em nota que o item será obrigatório nos ônibus municipais.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O uso da máscara de proteção volta a ser obrigatório após o aumento de internações em UTI com pessoas infectadas pela COVID-19.
A obrigatoriedade do uso das máscaras vale também nos terminais de ônibus e estações do sistema metroferroviário.
A determinação entra em vigor a partir deste sábado, dia 26 de novembro de 2022.