Rodovia Régis Bittencourt registra deslizamentos de terra em Barra do Turvo e Campina Grande do Sul

A rodovia Régis Bittencourt (BR-116) registrou deslizamentos de terra, nas cidades de Campina Grande do Sul (PR) e Barra do Turvo (SP), nesta quarta-feira, 30 de novembro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Campina Grande do Sul (PR)

    Um deslizamento de terra foi registrado no km 51,2, sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, próximo à Torre de Transmissão, na segunda-feira (28/11). A faixa da direita e o acostamento foram bloqueados.

    Barra do Turvo (SP)

    Um deslizamento de terra foi registrado no km 546,7, sentido Curitiba, em Barra do Turvo, na manhã de terça-feira (29/11). A faixa da esquerda foi bloqueada.

    Trânsito

    Veja como está o trânsito em Campina Grande do Sul:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn