Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Cajati

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Cajati, nesta quarta-feira, 9 de novembro de 2022.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Acidentes em Cajati

  1. Um tombamento de caminhão foi registrado na altura do km 505, na pista sentido Curitiba, em Cajati, por volta da 0h30. Uma vítima sofreu ferimentos leves e não houve a necessidade de encaminhamento hospitalar. O veículo transportava 23 toneladas de cerveja. As faixas central e direita chegaram a ficar bloqueadas para atuação das equipes.
  2. Um tombamento de carreta foi registrado no km 508,5, na pista sentido Curitiba, em Cajati. O motorista do veículo, de 61 anos, sofreu ferimentos leves, sendo atendido e liberado no local. A faixa da direita foi bloqueada para atuação das equipes. A pista foi novamente interditada por volta das 16h20. As faixas foram liberadas por volta das 17h20.

As faixas central e direita foram bloqueadas no km 498,7, na pista sentido Curitiba, para controle de tráfego. A pista foi totalmente interditada por volta das 16h20. As faixas foram liberadas por volta das 17h20.

A pista foi totalmente bloqueada no km 485,7, na pista sentido Curitiba, para controle de tráfego. As faixas foram liberadas por volta das 15h35. A pista foi novamente interditada por volta das 16h20. As faixas foram liberadas por volta das 17h20.

Trânsito

Veja como está o trânsito na Régis Bittencourt: