Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, nos trechos de Cajati, Juquiá e Juquitiba, nesta terça-feira, 8 de novembro de 2022.
Veja abaixo as informações da concessionária Arteris Régis Bittencourt.
Cajati
Um tombamento de carreta foi registrado no km 510,3 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido São Paulo, em Cajati, por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira.
O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Regional Doutor Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu.
No km 511,3, a pista sentido São Paulo foi totalmente bloqueada para atuação das equipes. A faixa da direita foi liberada por volta das 6h20. A pista foi novamente bloqueada por volta das 17h45 para destombamento da carreta. As faixas foram liberadas por volta das 19h20.
No km 525, a pista sentido São Paulo foi totalmente bloqueada para remoção de veículo no km 511,3. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 6h20.
Cajati
Um tombamento de veículo foi registrado no km 499, na pista sentido Curitiba, em Cajati, na madrugada desta terça-feira.
As faixas central e direita e o acostamento foram interditados para atuação das equipes. As faixas foram liberadas por volta da 20h25. O pico de congestionamento foi de 6 quilômetros.
Juquiá
Um acidente foi registrado no km 425,7, na pista sentido Curitiba, em Juquiá, na tarde desta terça-feira. A faixa da direita foi interditada para atuação das equipes. A liberação ocorreu por volta das 6h40. O pico de congestionamento foi de 6 quilômetros.
Juquitiba
Um atropelamento por automóvel (Jeep Renegade) foi registrado no km 334,4, na pista sentido São Paulo, em Juquitiba, no final da noite desta terça-feira.
Uma mulher, de 32 anos, morreu no local e uma bebê, de 8 meses, foi socorrida, em estado grave, para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O condutor do Jeep Renegade fez o teste do bafômetro, que deu negativo ao uso de álcool. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Civil de Juquitiba.
A faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes. A liberação ocorreu por volta das 2h15 da madrugada de quarta-feira, 9 de novembro.