Rodovia Fernão Dias registra acidentes em Cambuí e Itaguara

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Fernão Dias, nas cidades de Itaguara e Cambuí, em Minas Gerais, neste sábado, 12 de novembro de 2022.

Veja abaixo as informações da concessionária Arteris Fernão Dias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Cambuí

    Cambuí Sábado
    Foto: Reprodução/Arteris

    Um acidente entre dois veículos foi registrado no km 908,2, na pista sentido Belo Horizonte, em Cambuí.

    Informação apurada pelo “Hoje em Dia” dá conta que o acidente envolveu uma carreta e um carro. A carreta perdeu o controle, colidiu contra o carro e tombou.

    O condutor da carreta ficou ferido e foi socorrido para um pronto-socorro em Extrema. Um casal que estava no carro saiu ileso.

    A faixa da esquerda foi interditada para atuação das equipes da Arteris. A pista foi totalmente bloqueada para destombamento da carreta e limpeza da via. As faixas foram liberadas por volta das 17h20. O pico de congestionamento foi de 10 quilômetros.

    Itaguara

    Um acidente foi registrado no km 562,2, em Itaguara. Sem informações sobre feridos.

    Na pista sentido Belo Horizonte, a faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris e limpeza da via. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 18h para limpeza da via. As faixas foram liberadas por volta das 18h20.

    A pista sentido São Paulo foi totalmente bloqueada para atuação das equipes da Arteris e limpeza da via, com desvio de tráfego pelo acostamento. A faixa da direita foi liberada por volta das 17h10. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 17h30. O pico de congestionamento foi de 4 quilômetros.