Um engavetamento entre cinco veículos foi registrado no km 26,5 da rodovia Fernão Dias, na pista sentido São Paulo, em Atibaia, na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022.
Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, a ocorrência envolveu dois caminhões, uma caminhonete e um automóvel. Não houve vítimas.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A faixa da esquerda foi interditada para atuação das equipes da concessionária Arteris. A liberação ocorreu por volta das 14h15. O pico de congestionamento foi de 7 quilômetros.
Veja como está o trânsito em Atibaia: