Protesto e invasão em prédio desvia linhas de ônibus no centro de SP

Um protesto com invasão em um prédio na região do Largo do Paissandú, no centro da cidade de São Paulo, prejudicou o trânsito e o transporte no fim da tarde desta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2022.

Um grupo de pessoas colocou fogo em pneus e lixo e bloqueou as vias ao redor na região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um ônibus da ViaSudeste acabou sendo vandalizado com os atos.

    A GCM e a Polícia Militar estiveram no local e acompanharam toda movimentação.

    O Mobilidade Sampa procurou a SPTrans que nos retornou com a seguinte nota:

    “A SPTrans informa que as linhas que operam na Avenida São João e que possuem ponto final no Largo do Paissandú estão com a operação prejudicada na tarde desta quinta-feira (3), em virtude de intervenção viária no local.

    As 33 linhas que operam no local estão sendo desviadas pelas vias ao redor da região central. Os pontos finais instalados no Largo do Paissandu estão temporariamente desativados”.