Prefeitura de Limeira anuncia quatro novas linhas no transporte coletivo

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, anunciou nesta sexta-feira (04/11), a criação de quatro novas linhas de ônibus do transporte coletivo de Limeira. A medida contempla o que está previsto no Plano de Mobilidade Urbana, com base em pesquisa de origem e destino realizada para aquele estudo. As novas linhas vão começar a operar já nesta segunda-feira (07/11).

“Estamos dando seguimento e cumprindo um trabalho que, desde a nossa primeira gestão, havíamos planejado, que é o de ampliar a qualidade do nosso transporte coletivo”, afirma o prefeito Mário Botion. O itinerário das novas linhas podem ser consultados no site da SOU Limeira e também nas redes sociais da Prefeitura de Limeira.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As novas linhas vão atender regiões que não são contempladas pelo transporte coletivo e onde estão sendo implantados novos empreendimentos imobiliários. O objetivo é que os trajetos dessas novas linhas fiquem mais próximo do cidadão que se utiliza do transporte coletivo.

    As novas linhas são as seguintes:

    • Linha 20 Terminal – Zé do Pote (rural)
    • Linha 30 Terminal – Jaguari (rural)
    • Linha 116 Marajoara – Centreville
    • Linha 117 Colinas do Engenho – Terminal

    Futuramente, a Prefeitura implantará a linha Terminal – Primavera. A medida será colocada em prática assim que o empreendimento Jardim Primavera seja concluído pela construtora responsável, e os imóveis comecem a ser habitados.