O que abre e fecha em São José dos Campos durante o jogo entre Brasil e Sérvia

A Prefeitura de São José dos Campos terá expediente diferenciado na quinta-feira (24/11), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, na partida de estreia da Copa do Mundo. Os horários de funcionamento seguem o decreto 19.155, de 4 de setembro de 2022.

O duelo, válido pela primeira fase do Mundial do Qatar, acontece às 16h. O expediente na Prefeitura será encerrado às 14h.

Abastecimento

Na próxima quinta-feira, o Mercado Municipal vai fechar as portas às 15h.

Educação

O expediente nas unidades escolares vai acontecer das 7h às 14h. Todos os professores irão cumprir jornada neste horário. O HTC noturno fica suspenso.

PEVs

Os PEVs (Postos de Entrega Voluntária) funcionarão das 8h às 15h.

Saúde

As 40 UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e USF’s (Unidades de Saúde da Família) também funcionarão até às 14h. O Hospital de Clínicas Sul e o Hospital Municipal, além de todas as unidades que mantêm atendimento 24 horas, funcionarão normalmente.

Transporte

Durante os jogos do Brasil, haverá reforço na oferta de viagens do transporte coletivo de São José dos Campos para que as pessoas possam se deslocar a tempo de assistir às partidas de futebol.

Nos dias de jogos às 16h, haverá ampliação na oferta de viagens a partir das 13h30, com antecipação do horário de pico da tarde.

Nos dias em que os jogos começarem às 13h, a operação será monitorada para a ampliação das viagens de acordo com a demanda. Não haverá alteração no horário das linhas durante o horário das partidas.

Leia também

Em breve.