O que abre e fecha em Guarulhos durante o jogo entre Brasil e Sérvia

Confira neste post o que abre e fecha em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, durante o jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo 2022, nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2022.

O QUE ABRE E FECHA EM GUARULHOS

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Ao Mobilidade Sampa, a Prefeitura de Guarulhos informou que os serviços municipais funcionarão normalmente até o meio-dia. A exceção das aulas, que serão normais na rede municipal de ensino nos dias dos jogos do Brasil, os serviços essenciais irão atuar em plantão, enquanto os demais encerram o expediente ao meio-dia.

BANCOS

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que os bancos terão horário especial de atendimento ao público nas agências nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo.

Na quarta-feira, 24 de novembro, jogo entre Brasil e Sérvia, as agências irão funcionar das 9h às 14h.

CORREIOS

Os Correios terão horário especial de atendimento ao público nas agências durante a primeira fase dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. No dia 24/11, o expediente das unidades da empresa será encerrado uma hora antes do início das partidas, conforme tabela abaixo:

AGÊNCIAS DOS CORREIOS

  • Quinta-feira (24/11) – Fechamento da agência uma hora antes do início do jogo.

Os centros operacionais e serviços de distribuição dos Correios funcionarão conforme tabela abaixo:

UNIDADES DE DISTRIBUIÇÃO

  • Quinta-feira (24/11) – Funcionamento da unidade de 7h às 15h.

CPTM

O horário de pico na CPTM será antecipado na quinta-feira (24/11).

EMTU

Na quinta-feira (24/11), haverá reforço na oferta de viagens a partir das 14h, com antecipação do horário de pico da tarde e monitoramento da demanda para eventuais ajustes na programação horária.

INSS

As agências do INSS terão horário especial de funcionamento no dia 24 de novembro (quinta-feira). O atendimento nas agências será feito até às 14h, horário de Brasília.

A Central 135 também terá funcionamento especial. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida, retornando 30 minutos após o término do jogo. Durante esse intervalo, a Central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Mais informações no site do INSS.

POUPATEMPO

O Poupatempo informou que o funcionamento dos postos durante os jogos do Brasil pela Copa do Mundo ocorrerá de forma parcial. No dia 24/11 (quinta-feira), a partida acontecerá às 16h e, portanto, as unidades operam até às 14h.

Importante reforçar que as opções digitais seguirão mantidas, 24 horas por dia, podendo ser acessadas pelo site do Poupatempo, aplicativo de celular Poupatempo Digital (Android e iOS), assistente virtual, o P, que atende no portal e no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974. São 245 opções para os cidadãos.

LEIA TAMBÉM

Em breve.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa no TwitterInstagramYouTube e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.