23.1 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Estudantes ficam feridos após grupo invadir ônibus em Jundiaí

Dois estudantes ficaram feridos em um ônibus em Jundiaí, no interior paulista, após o coletivo passar por uma manifestação bolsonarista nesta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2022.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi apresentado ao 1° DP e Jundiaí. Os adolescentes tiveram ferimentos leves.

As agressões aconteceram quando o veículo passou próximo ao 12° Grupamento de Artilharia e Campanha (GAC), na Avenida 14 de dezembro, região da Vila Rami, onde bolsonaristas se concentram desde a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de domingo, dia 30.

Imagens que circulam em redes sociais mostram quando os manifestantes deixam os protestos e partem para cima do ônibus, quando o coletivo para no trânsito.

Os agressores só desceram do ônibus quando uma mulher entrou no coletivo e argumentou com os bolsonaristas que se tratavam apenas de adolescentes.

O caso será investigado.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS