Estudantes ficam feridos após grupo invadir ônibus em Jundiaí

Dois estudantes ficaram feridos em um ônibus em Jundiaí, no interior paulista, após o coletivo passar por uma manifestação bolsonarista nesta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2022.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi apresentado ao 1° DP e Jundiaí. Os adolescentes tiveram ferimentos leves.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As agressões aconteceram quando o veículo passou próximo ao 12° Grupamento de Artilharia e Campanha (GAC), na Avenida 14 de dezembro, região da Vila Rami, onde bolsonaristas se concentram desde a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de domingo, dia 30.

    Imagens que circulam em redes sociais mostram quando os manifestantes deixam os protestos e partem para cima do ônibus, quando o coletivo para no trânsito.

    Os agressores só desceram do ônibus quando uma mulher entrou no coletivo e argumentou com os bolsonaristas que se tratavam apenas de adolescentes.

    O caso será investigado.

    Com informações do jornal Folha de São Paulo.