Estação Lapa da Linha 8-Diamante recebe feira de adoção de cães e gatos

A Estação Lapa da Linha 8-Diamante vai receber uma feira de adoção de cães e gatos nesta quinta-feira, dia 17 de novembro de 2022. A ação será realizada das 12h às 16h.

A feira é fruto de uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos de São Paulo, e a ONG Canto da Terra.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ao todo, quatro gatos e um cão estarão presentes no local para serem adotados. Durante a feira, o interessado passa por uma entrevista com o voluntário presente no local, e, sendo aprovado para adoção, assina um termo de doação responsável.

    Em seguida, registra o animal em seu nome pela Prefeitura de São Paulo, e então, a ONG agenda dia e horário para levar o pet até seu novo dono. O objetivo é divulgar práticas de adoção responsável e estimular a adoção de animais que estão em abrigos.