A concessão dos naming rights da estação Praça da Árvore, na linha 1-Azul do Metrô, fracassou nesta semana.
A única interessante no certame, a DSM – Digital Sports Multimedia LTDA, ofereceu R$ 60 mil por mês para ficar com o local, no entanto, a oferta foi recusada pelo Metrô.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A DSM é quem tem vencido as concorrências, e logo após, se associa à alguma marca de maior visibilidade e rentabilidade.
O Metrô já concedeu os nomes das estações Carrão, Penha, Saúde e Clínicas.
A concessão dos naming rights das estações é uma forma de arrecadação não-tarifária, o que ajuda nos cofres da companhia.