Campinas: Trajeto da linha 202 muda no Parque Valença a partir de quarta, dia 16

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações no atendimento da linha 202 (Parque Valença II – Terminal Campo Grande), na região do Parque Valença. A partir da próxima quarta-feira, 16 de novembro, a linha passa a atender ao Centro de Educação Infantil (CEI) “Maria Amélia Ramos Massucci”, que fica na Rua Dr. Nelson D’Ottaviano, em ambos os sentidos. 

Pelo novo itinerário, a linha segue da Rua Antônio Facca Filho para a Rua Dr. Nelson D’Ottaviano, onde atenderá a um novo ponto de parada em frente à escola infantil. Na sequência, retoma o trajeto convencional pela Rua Dr. Edgard Pereira de Souza em direção à Avenida John Boyd Dunlop e ao Terminal BRT Campo Grande. No sentido oposto, atenderá ao CEI ao passar pela Rua Dr. Nelson D’Ottaviano.  

A linha deixa de atender, portanto, ao ponto de parada localizado na Rua Edgard Pereira de Souza, posterior à Rua Antônio Facca Filho. Confira, no mapa, o novo itinerário e ponto de parada: 

Mapa 202

A linha 202 é alimentadora e liga o Parque Valença ao novo Terminal Campo Grande. Em dias úteis, ela circula com intervalos de 15 minutos nos horários de pico. 

Transporte Hospital de Amor 

A partir do dia 15 de novembro, a linha 136 (Terminal Vida Nova – Rodoviária) passa a atender aos pontos localizados na altura do Hospital de Amor, na Avenida das Amoreiras, nos dois sentidos de circulação. O hospital já é atendido pelas linhas 132 (Terminal Vida Nova), 133 (Vida Nova), 163 (Jardim Campos Elíseos), 213 (Terminal Itajaí) e 404 (Jardim Maria Rosa).