São José do Rio Preto terá ônibus gratuito no domingo, dia 30 de outubro

A cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, terá transporte gratuito no dia 30 de outubro de 2022, no segundo turno das eleições.

A medida foi garantida por meio de uma liminar da justiça atendendo a um pedido da Defensoria Pública, que justificou o número elevado de abstenções no primeiro turno.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Prefeitura de São José do Rio Preto terá que divulgar a gratuidade nos ônibus por meio das redes sociais, rádios e TVs, entre outros, e não pode haver redução no número de ônibus ofertados.

    O horário vigente da gratuidade ainda não foi divulgado.